18/02/2010

Empresas que podem optar pelo Simples nacional




As empresas que podem optar pelo Simples Nacional são aquelas de pequeno porte e também as microempresas. Para saber o tamanho da sua empresa, um contador pode ser a melhor opção. É preciso saber se a sua empresa se enquadra nestes padrões para assim conseguir, com a ajuda da tabela Simples Nacional, quais os valores que devem ser pagos como impostos para o Governo e órgãos responsáveis.
O Simpels Nacional 2010 não se modificou muito em relação ao ano passado. Algo que pode ser considerado uma mudança é o fato de que as empresas podem fazer a consulta através da internet, o que é muito mais simples, ajudando assim centenas de empresas e pessoas que não precisam perder muito tempo indo pessoalmente fazer a sua consulta. Mas, para fazer tudo isso, é indicado saber quais empresas que podem optar pelo Simples Nacional.
Estas empresas que podem optar pelo Simples Nacional também pagam os impostos para funcionários de maneira diferente. Tudo isso deve ser avaliado de maneira correta, pois também não seria justo as empresas de grande porte pagarem a mesma quantida de impostos, sendo que gastam muito mais e ocupam também uma maior parte do mercado. As contabilidades podem ajudar muitas pessoas que ainda não sabem o que deve ser feito neste setor.

Nenhum comentário: