07/02/2010

Dicas de Beleza

Dicas de maquiagem para pele morena

Prepare a pele com base e pó compacto da mesma tonalidade. Uma dica é aplicar a base com pincel e depois de aplicada usar uma esponja para tirar o excesso basta ficar pressionado levemente na pele, principalmente na região em volta do nariz onde os poros costumam ser mais abertos isso evita que sua make fique muito artificial a mesma dica vai para aplicar o pó use o pincel e depois a esponja. 

Passe sombra mousse rosa iluminadora sobre toda pálpebra. Com um pincel de cerdas macias aplique sombra perola na parte exterior da pálpebra, na região do globo ocular passe um pouco de pó ouro ( não peque em excesso). Ainda na parte externa aplique um pouco de sombra preta (POUCO), e esfumace levemente(apenas no canto). 

Passe lápis preto na pálpebra superior e marrom na inferior. Para iluminar os olhos use a sombra pérola em baixo das sobrancelhas . Abuse da máscara e destaque os seus cílios. Nas maças do rosto aplique blush de tom avermelhado. E para finalizar nos lábios abuse de um batom rosa, aplique com um pincel começando pelo contorno dos lábios, é importante desenhar o lábios e depois aplique mas respeitando o desenho que você traçou com o pincel para contornar os lábios.

Pronto em menos de 15 minutos você fez uma make fácil rápida e linda !

 

Dicas de como acabar com as olheiras

Existe algo mais horrível do que acordar pela manha e ver aquelas famosas olheiras em baixo de seus olhos?

E ainda ficar ouvindo aquelas piadinhas sem graça “A noitada foi boa ontem hein?!”, e pior ainda é quando passa o dia todo e mesmo no meio da tarde você ainda esta com aquelas marcas terríveis.

Pois bem ai vão algumas dicas para tentar solucionar este probleminha:

· Molhe dois chumaços de algodão com chá gelado de camomila coloque sobre as olheiras e deixe agir por 15 minutos.
· Molhe uma gaze com água boricada gelada e faça compressas, o mesmo efeito de compressas é o pepino, corte duas rodelas de pepino gelado e deixe agir por 15 minutos.
· Bata no liquidificador um pouco de salsinha com água bem gelada, molhe o algodão e aplique nos olhos por 15 minutos depois enxágüe é claro.
· Rale uma batata inglesa grande e amasse sobre um chumaço de gaze até formar uma pasta, deixe no congelador por meia hora e aplique por 15 minutos!

 

Receitas caseiras para cuidar dos cabelos

Nada melhor do que ter algumas receitas caseiras para cuidar de sua beleza, e o melhor de tudo é que você acaba gastando muito pouco, e por algo que lha dará resultados.

Fios sedosos: Lave seus cabelos com xampu antirresíduo e misture ½ abacate, 2 colheres de iogurte natural, uma colher de azeite de oliva e uma ampola vitamina. Aplique nos fios e deixe agir por 30 minutos após este período enxágüe. Se possível enxágüe os cabelos com água de coco, que funciona como hidrante natural

Brilho em cabelos loiros: Misture uma colher de óleo de rícino com 1 ampola de vitamina A e uma gema de ovo. Bata no liquidificador até virar um creme, depois aplique nos cabelos com um pente de cerdas longas, e deixe agir por alguns minutos, um jato de água mineral no fim do banho também intensifica o brilho dos cabelos.

 

 

Nenhum comentário: