18/03/2010

A gripe A


A gripe A, suina, cujo vírus já habita em nosso país desde maio de 2009, pode ser previnida com a prática da auto-hemoterapia. A garantia é do médico paulista Luiz Mattoso. De acordo ele, também a gripe aviária, a dengue e outras doenças podem e devem ser evitadas com o próprio sangue do paciente. A Dr.Mattoso tem três especialidades médicas, como Hemeopatia, Ginecologia e Obstetrícia. Ele mantém consultório na capital paulista. Praticava auto-hemotera-pia, mas teve de interromper o atendimento para respeitar,segundo ele,a proibição do Conselho Federal de Medicina.


P- É possível que os usuários da auto-hemoterapia estejam protegidos contra o vírus da gripe suina?

R- Sim! Com certeza. Contra o vírus da gripe A, suina, da gripe aviária, da dengue, da hepatite A,B e C, contra a doença de chagas, contra a tuberculose, a aids e todas as doenças infecto-contagiosas causadas por vírus, por bactérias, fungos e vermes, etc.


P- De que forma isso é possível?

R- Pelo aumento de macrófagos, células especializadas em limpar inteligentemente o nosso corpo.


P- Quanto tempo dura essa proteção, a partir da aplicação da aht?


R- Foi observado que de 5 em 5 dias o estímulo -aht- deverá ser feito e renovado.


P- Para melhorar as condições de saúde da população, já que é tão eficiente, por que o Governo não adota a aht na rede pública?

R- Talvez porque os governos Federal, Estadual e Municipal ainda não tenham percebido a maravilha que é esse procedimento. E quando descobrirem indicarão o doutor Luiz Moura para receber o prêmio Nobel da Paz, por sua humanidade.


P- O senhor tem mais alguma coisa para acrescentar a esse respeito?


R- Sim. Quero deixar minha impressão a este respeito. Infelizmente, a aht foi proibida pelo Conselho Federal de Medicina. A aht, para mim, representa o estímulo de despertar em milhares de células tronco inteligentes, existentes no sangue venoso, que de 5 em 5 dias, quando injetado no músculo, promove uma reação de corpo estranho, limpeza e reparação de tudo que se encontra errado em nossas células, com o auxílio de células chamadas de macrófagos, e estes inteligentes macrófagos, irão descobrir os erros de divisão celular e corrigir passo a passo a formação de anti-corpos, de elementos anti-auto-imunes, de celulas anti-cancerosas, substâncias estranhas, reparando passo a passo os erros, de uma forma leve, suave e duardoura. Em resumo, a meu ver a aht é uma terapêutica que promove o estímulo de células tronco inteligentes. O Fenômeno da auto-hemoterapia no Brasil é o tema do livro que lançaremos no segundo semestre deste ano. No livro revelamos estudos importantes que tratam da auto-hemoterapia com tratamento complementar,eficiente e seguro. Marcio Fonseca Mata é jornalista e escritor marciofonseca76@hotmail.com - tel. 8737-8779
Márcio Fonseca é autor do livro AUTO-HEMOTERAPIA - O SEGREDO DO BOM SANGUE
Mesmo que recebamos Auto-hemoterapia, devemos tomar as vacinas, todas as recomendadas pelo Ministério da Saúde e Instituições Públicas ou Privadas de Saúde, para garantirmos a nossa Qualidade de Vida !!!


Confira o calendário de vacinação


Fonte: Centiec
"

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou da área, mas pesquiso e faço a Ah em mim há 3 anos, inclusive acompanhando outros praticantes familiares ou amigos. De tudo que estudei, li e vi, o que se pode dirimir é que os riscos da AH são inerentes ao procedimento em si nada tendo a ver com uma reação adversa do sangue injetado no músculo, imitando nesta medida, um hematoma comum, mas que de maior escala...
A possibilidade de se contaminar o local de extração ou o local de aplicação, pode sim ser passível de acontecer, mas para isso basta assepsia. Outra possibilidade é a falta de técnica correta, ou por falta de perícia de quem está fazendo coletando o sangue e injetando, seja por descuido. Nestes casos, podem acontecer a extravasamento da veia, o que ocasionará um hematoma local e alguma dor, ou a aplicação do sangue no músculo em local indevido o que pode ocasionar sérias lesões de nervos ou músculos. A eventual punção de veia no músculo acredito ser inócua pois o agente aplicado é o próprio sangue. Em injeções comuns, onde a substância-veículo é oleosa ou feita com outra substância irritante, deve-se prevenir este acidente puxando-se o êmbolo para ver se volta sangue, e então, em caso afirmativo, punciona-se outra parte deste ou de outro músculo...
Portanto, desconheço qualquer efeito colateral. Esta carência de provas dos alegados possíveis inespecificos efeitos colaterais é observado inclusive numa tese de doutorado de 1924, feita em Portugal. Todos os trabalhos científicos ou empíricos não apresentam qualquer ricos no uso correto d AH. Esta falta de qualquer prova desabonadora da terapia coloca em suspeição a tão famigerada proibição administrativa. Digo administrativa porque ela não tem o poder de proibir das pessoas fazerem em si ou de testemunharem seus resultados em sua saúde. E em contrapartida, não fomentou estudos balizadores tão necessários. Pesquise, tenho certeza de que, depois de muito ler, pesquisar e raciocinar, irá tirar estas conclusões que tirei e da qual me baseio para praticar a AH h´[a 3 anos, mais de 160 aplicações onde só observo SAÙDE!!!

Aqui contra argumento o parecereista da proibição:
http://www.gaparp.org.br/noticias/index.php?id=16553#comentario
Aqui provas da Ah na Veterinária, onde não se observam estes terríveis efeitos negativos imaginários, pois a Ah é aplicada em animais reprodutores de alto valor comercial:
http://www.eventosufrpe.com.br/jepex2009/cd/resumos/R0320-2.pdf
http://www.unieuro.edu.br/downloads_2009/reeuni_04_004.pdf
http://www.ufpel.edu.br/cic/2008/cd/pages/pdf/CA/CA_01407.pdf

A Ah em Portugal desde 1924:
FONTE : http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-tese.htm
UNIVERSIDADE DO PORTO: http://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/17607
Olivares Rocha